Música – Don’t Dream It’s Over

Data: 17.05.2015  Categoria: Música  Leitura: 1 minute 

Estou apaixonada por essa versão da música Don’t Dream It’s Over nas vozes da Miley Cyrus e Ariana Grande. Elas não fazem parte da minha lista de favoritos, mas juntas, nesse acústico, a música ficou simplesmente linda.
A música é de 1986 e foi gravada originalmente pela banda Crowded House e regravada em 2002 por Sixpence None The Richer (aquela da música Kiss me)  e agora está na voz da Miley e Ariana. É sem dúvida a minha versão favorita agora!

Miley de unicórnio (típico dela) e Ariana de “raturso” (rato + urso) juntaram as vozes para levantar doações para a organização sem fins lucrativos fundada pela Miley, The Happy Hippie Faundation, que fornece a jovens sem-teto, jovens do grupo LGBT e outros jovens de grupos vulneráveis (como os jovens que devem sair do orfanato por conta da idade) com serviços de suporte, educação e oportunidades de emprego.

Por mais que você não goste nem de uma nem de outra, pode admitir que a causa é boa e a música ficou linda!

Comentários

Be kind / Be nice

  • […] Gosto muito de música, respiro música e ouço de tudo (mesmo). E no meio disso tudo o que eu mais gosto de ouvir são releituras, versões e covers. Num próximo post, em breve, falarei das diferenças entre elas. A alguns meses atrás postei o cover de Don’t Dream It’s Over com Miley Cyrus e Ariana Grande. A música está mais linda ainda e você pode ver neste link aqui. […]

  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    CommentLuv badge

    %d blogueiros gostam disto: