Android – Jogos

Data: 03.07.2015  Categoria: Jogos, Mobile  Leitura: 4 minutes 

Me julgue se quiser, mas eu uso Android por paixão e opção. E pode continuar me julgando pois tenho também um lindo, gostoso e maravilhoso MotoX que só trocaria por outro.
Celular hoje em dia é como roupa, você se sente pelado se não está com ele. (Só que depois dessa sensação de estar pelado, pelo mesmo motivo, vem a sensação de liberdade)

Além de Facebook, Twitter e Instagram que são apps “obrigatórios” em um celular, o que não pode faltar são os jogos. Sempre bate aquele tédio durante o almoço e principalmente após ele. No meu caso é sagrado, toda noite antes de dormir eu tenho que jogar todos os jogos do meu celular. Vamos para a lista:

Family Guy

familylogo print01

É mais um daqueles jogos onde você deve cumprir algumas missões, comprar algumas construções, atingir metas e montar a sua cidade. Gosto muito desse jogo, não tenho amigos que jogam então posso dizer que você não vai depender de amigo nenhum para chegar a algum lugar.

Disponível para: Android | iOS | Windows Phone | Amazon

The Simpsons: Tapped Out

springfield

É o mesmo estilo de jogo do Family Guy, porém se você não tiver amigos jogando fica um pouco mais difícil conseguir alguma coisa. Algumas missões de datas especiais são mais divertidas se você tiver alguns amigos jogando, mas não precisam ser muitos.

Disponível para: Android | iOS

Pet Rescue Saga
Da série de jogos do Facebook esse é o único que eu realmente jogo e gosto. Não dependo de amigos para me ajudar a passar de fase e me dar vidas, mesmo com muitos jogando. Pode jogar tranquilo, porque nesse você também não vai precisar ficar mandando solicitação para os amigos pedindo vida ou ajuda para a próxima fase.

Disponível para: Android | iOS

Zoi – The Escape

1_zoi_the_escape 4_zoi_the_escape

Zoi é um alienígena rosa, o objetivo do jogo é chegar no topo da torre, pode parecer fácil mas não é. O que o jogo tem de idiota, tem de difícil, sério! Ele é conhecido como o jogo mais difícil do mundo. Instale e descubra porque! As mortes são muito engraçadas, não da nem pra ficar com raiva por perder muito, as mensagens que aparecem quando você morre são as melhores. São 3 mundos, 15 fases em casa um e uma fase mais difícil que a outra. Tenho minhas dúvidas que os próprios desenvolvedores tenham zerado o jogo.

Disponível para: Android | iOS

Cow Evolution

cowevolutionO que o jogo tem de bobo tem de viciante. Você começa com duas vacas, elas vão se multiplicando e sofrendo mutações. Fiquei viciada e logo zero o jogo, falta muito pouco! As vacas dão dinheiro, quanto mais vaca, mais dinheiro, quanto mais evoluída for a vaca, maior é a quantia em dinheiro que ela dá. Use o dinheiro pra comprar mais vaca e ter dinheiro pra comprar mais vacas pra ter mais dinheiro pra …. Você também pode tocar as vacas freneticamente pra fazê-las dar dinheiro mais rápido. Existem outras versões do jogo com pato, bode e girafa.

Disponível para: Android | iOS

Alchemy
Você começa o jogo com os 4 elementos básicos: fogo, terra, água e ar. E a partir daí você vai criando vários outros elementos combinando 2 itens, é possível criar o “Mario” e várias outras coisas.

Disponível para: Android | iOS | Chrome

Logos Quiz
Esse é aquele jogo viciante, e bobo de mais! O que você deve fazer é descobrir de onde são os logos e ir subindo de nível. Este, especificamente, eu não achei no App Store (iPhone), mas existem outros super parecidos.

Disponível para: Android

E pra quem gosta de ficar na frente do computador jogando paciência esses jogos também não podem faltar.
FreeCell (Android) / Solitaire (Android)

Comentários

Be kind / Be nice

Seja o primeiro a comentar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CommentLuv badge

%d blogueiros gostam disto: