JoutJout – Meu vício no YouTube.

Data: 10.07.2015  Categoria: Geral  Leitura: 2 minutes 

Minha cunhada mais fofa, linda, inteligente, feminista, de esquerda (isso é um elogio), foda, girl power e gostosa de todas as cunhadas me apresentou este canal. O melhor canal e mais lindo e fofo de todos os canais no YouTube.

Apresento para vocês JoutJout, Prazer!!! Estou obcecada por este canal, e já vi quase todos os vídeos do canal dela. Só não vi todos pois estou economizando vídeos para quando não tiver mais nenhum novo pra ver em um momento de tédio. Sou dessas que come pudim devagar e com colher pequena para durar mais.

Julia é de Niterói, os vídeos dela são curtinhos, leves, engraçados e sempre muito gostoso de assistir. Do que são os vídeos? Sobre tudo e nada ao mesmo tempo. Ela não tem roteiro, pensa no tema 5 minutos antes de gravar, não existe cenário, não existe luz. É apenas ela na frente da câmera, o namorado atrás (algumas vezes) e uma conversa gostosa com amigos sobre qualquer coisa.

Amo o canal pois vejo ela como uma pessoa real, com medos reais, gente como a gente, vive o que vivemos, tem os mesmos problemas, as mesmas dúvidas e fala como a gente fala. Aconteceu alguma merda? Ela vai achar graça e rir disso. Acho que é assim que devemos ser na vida, um dia chego lá.

Um dos vídeos mais populares dela é o “Não tira o batom vermelho”. Um vídeo que fala sobre relacionamentos abusivos, um vídeo sério mas que não perde a leveza e a graça.

O primeiro vídeo que vi e fez com que eu me apaixonasse foi esse:

É isso! Ta bom? Então tá! Vamos nos abraçar… \o/

Comentários

Be kind / Be nice

  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    CommentLuv badge

    %d blogueiros gostam disto: