Dias de bad

Data: 29.09.2015  Categoria: Pessoal  Leitura: 2 minutes 

Semana passada não teve post, não teve newsletter mas teve bad, muita bad, e com a bad veio o bloqueio criativo.
O que é? É quando você senta na frente do computador pra fazer algo e aquilo não sai de jeito nenhum, por mais que você se esforce. O motivo pode ser stress (checked), cansaço (checked) e qualquer outra coisa que afete a sua vontade e foco pra fazer as coisas.

Aí, colocando os vídeos da JoutJout em dia vi um vídeo em que ela fala o que você deve fazer para sair da bad e aí parei pra pensar: “Poxa, faz todo sentido. Agora eu sei porque eu saio tão rápido das bads que a vida dá (ou que a cabeça inventa) e quando saio (daquela bad) não volto nunca.” Isso é porque eu vivo a bad ao máximo, de todas as formas possíveis: eu escrevo, choro de forma escandalosa, xingo, xingo muuuuito, soco bichos de pelúcia (depois peço desculpas pra eles), ouço música triste, choro vendo filme e depois choro vendo Supernatural porque nunca terei Jensen Ackles pra mim. E faço isso por qualquer motivo, e pra ficar na bad você nem precisa de um motivo de verdade.

No vídeo ela fala dessa coisa de novela mexicana, de escorregar na porta chorando… eu já fiz, como é bom!

Depois de tudo isso me sinto ridícula, de verdade, pois vejo que no final o problema não era tão grande assim, a coisa não era tão importante assim e eu fiz tempestade em um copo d’água.

Não deixe de ver o vídeo.

Comentários

Be kind / Be nice

  • Nossa Ari, ( olha a intimidade hahaha ) que pena que tu não postou esse vídeo antes, mas vai servir pras próximas bads. Fiquei sem postar um bom tempo no blog por causa da bad, cada vez que eu ia escrever não saia nada, então eu chorava haha. Mas enfim passou e voltei a postar. Estou aqui desejando melhoras pra você e esperarando pra ver seus posta lindos! Mas tenha calma, temos que dar tpo pra tudo!

    • Adoro quando me chamam assim! ^^

      (8) Eu volteeei, agora pra ficaaaar, porque aquiiii…. (8)

      Hahahaha, obrigada Anderson!
      Que bom que a sua bad passou também, eu já estava sentindo falta de post novo no seu blog. Acredita que depois de me recuperar da bad eu passei uma semana de cama em casa sem nem conseguir andar? A pedra no rim me pegou de jeito, e eu nem sabia que tinha!
      Mas to melhorando!!!

  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    CommentLuv badge

    %d blogueiros gostam disto: