Sobre ser mulher e jogar

Data: 04.10.2015  Categoria: Jogos, Pessoal  Leitura: 2 minutes 

Se eu tenho um vício – além de energético e chocolate branco – é World of Warcraft. A diferença deste vício para os outros é que esse é mais controlado e mais consciente. Não sou manjadora, não sou A jogadora e não sou A shadow priest que gostaria de ser. Isso me custaria horas de dedicação diária e eu levo uma vida normal: trabalho, tenho amigos, saio e tento dividir as 48 horas do meu final de semana entre outros jogos, séries e o sono.

Foto velhinha da Orákulo, mas que gosto muito…

Fiz amizades muito legais jogando WoW, tive sorte. Agora infelizmente jogo sozinha e da guild praticamente só sobrou euzinha aqui online. Por um lado acho mais fácil jogar sozinha, muitos ali dentro do jogo são super viciados, doentes e que querem todos disponíveis 24 horas por dia. Outra coisa que evito é falar que sou mulher, só pra evitar comentários pois é cada conversa funhenhenta que vejo rolar no chat que me da até medo de falar alguma coisa, o limite das brincadeiras e conversas de mal gosto no mundo gamer não existe e a minha paciência também não.
Existe também homens que claramente estão se passando por mulheres com conversas super pornográficas para conseguir gold, atenção ou seja lá o que for. Acho que isso é um daqueles fetiches bizarros que existem, algum desejo oculto…

Há também os que não acreditam que você é mulher e te pedem pra provar. O fato de não ter muitas mulheres jogando não significa que elas não existam. Não sei o que é pior, mulher queimando o filme de outra ou homem queimando o filme das mulheres se passando por elas fazendo e dizendo coisas que acham que uma mulher faria.
Se você encontra uma mulher jogando o mesmo jogo que você é porque ela provavelmente tem as mesmas habilidades e dificuldades que você e qualquer outro jogador.

Fonte: http://www.garotasgeeks.com/

A atitude que ando tomando e que todos devem tomar a partir de agora: Lembre-se que você não deve provar nada pra ninguém, não importa seu sexo, etnia, peso, ou qualquer outra coisa que pedirem pra você provar. Da um block, da um ban, manda o foda-se e continue jogando felizão…

Comentários

Be kind / Be nice

  • É insuportável homens que se passam por mulheres para tentar ganhar algo! E eles estão presentes em vários jogos. League of legends, tibia e assim vai…

    Joguei Wow até lvl 20 hahaha. Mas sou viciados em jogos. O que mais jogo é Smite.

    Beijinhos Ari!

    • Sim, pior que esses caras acabam passando a imagem de que as mulheres que jogam querem só ganhar alguma coisa. Acho muito bizarro um cara fazer esse tipo de coisa…
      Já joguei por um dia LoL mas não curti pois eu já jogava WoW a um bom tempo, não consigo mudar, e nem quero, pra falar a verdade! Hahahahaha… Aí do mesmo estilo só Aion e Rift, mas esses eu nunca mais joguei.

      Fui ver do que se tratava esse Smite que você falou… =P Acho que você iria gostar do Heroes of the Storm da Blizzard.

  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    CommentLuv badge

    %d blogueiros gostam disto: