Medium: A pior viagem do mundo

Data: 26.11.2015  Categoria: Geral  Leitura: 2 minutes 

Adoro a rede Medium e para as pessoas que me conhecem o meu amor pela plataforma não é segredo nenhum, passo fácil 1 hora do meu dia lendo as coisas que publicam por lá todo santo dia e esses dias li uma história super legal do Breno Baldrati.
Legal pra nós, que estamos lendo e damos risadas dos absurdos que aconteceram, já pra ele…

Ele fala de uma viagem que fez para o Salar do Uyumi, o desesto do sal, na Bolívia junto com o irmão em junho de 2010. O que era pra ser uma viagem de 4 dias virou a pior viagem do mundo e ele conta com detalhes tudo o que aconteceu.

“Antes da Bolívia, passamos alguns dias no Chile com outros amigos, com direito ao hedonismo habitual das férias juvenis: comida boa, muita risada e bebedeira. Tanta que devido a uma noitada além da conta, acabei perdendo meu voo para Sao Pedro do Atacama, o ponto de partida da nossa viagem pela Bolívia.

Um presságio que infelizmente não soube reconhecer.

Era noite quando cheguei a San Pedro, com 12 horas de atraso, e a viagem começaria no dia seguinte pela manhã. Fui devidamente advertido do frio, mas o lugar onde ficamos, por contenção de despesa, era bem mais inóspito do que supunha. O vento passava pelas rachaduras como se cruzasse as portas escancaradas de uma Igreja. Todos os cantos do nosso quarto-cabana eram mais empoeirados do que um livro do Stephen Hawkings. Dormi bastante mal, mas estava com o coração cheio de otimismo pelo começo da viagem. Um aventureiro! Um espírito livre! Um idiota rumo ao desconhecido!”

Para ler a história completa é só abrir o link abaixo.

Comentários

Be kind / Be nice

  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    CommentLuv badge

    %d blogueiros gostam disto: