Carta de amor para World of Warcraft

Data: 03.02.2016  Categoria: Jogos  Leitura: 3 minutes 

Não foi com você que tudo começou, mas foi com você que tudo ficou mais fácil quando tudo terminou. Com você me sinto parte de algo.

Troquei muitas coisas para ficar com você, é verdade. Mas não me arrependo de nenhuma delas, afinal, nos momentos difíceis você também estava lá comigo e me ajudou de alguma maneira. Você me deu coragem para seguir em frente, mesmo que eu tivesse que fazer isso sozinha. Você me deu coragem para tentar, mesmo que o medo de não conseguir estivesse comigo.
Com você eu descobri que existem muitas possibilidades e não existem regras, posso fazer o que quiser.
Quanto estou com você me sinto feliz em poder ajudar os outros.

Em você, encontrei leveza e compreensão; e não expectativas e frustrações que não são minhas por não corresponder a elas. Em você, encontrei pessoas novas, pessoas que me ajudaram, cada uma de um jeito. Pessoas que moram em um lugar especial no coração. Amigos! Pessoas que mesmo distante fisicamente, estavam mais próximas de coração do que quem estava perto o suficiente pra me tocar.

wow-orakulo-gif
Orákulo – Shadow Priest – Azralon

Eu não sei de tudo sobre todas as coisas, seu mundo próprio é gigante, em um universo igualmente gigante. Você me mostrou que tudo bem, que não preciso ser expert pois você não exclui ninguém. Tem lugar pra todo mundo. Tem jogo pra todo mundo.

Com você, me senti com mais vontade ainda de fazer parte de algo, me senti com vontade de fazer parte do seu mundo, de fazer parte de tudo. De fazer história junto, de poder contribuir e colaborar. Nasceu o sonho de trabalhar com você, e estudar pra isso.

Por sua causa, me aproximei muito mais de quem estava distante, porém perto. E me distanciei definitivamente das que me faziam sentir o contrário. Na fantasia, descobri a realidade que realmente importava. Como todo “mundo” que existe, há também as pessoas ruins e tóxicas, mas você me ensinou compreensão, paciência e tolerância. E que apesar das diversidades sociais, culturais e econômicas, todo mundo é igual; só muda o endereço.

Jogar wow é muito mais que jogar mais um jogo. Raidar é muito mais que derrotar bosses e acumular conquistas e montarias para jogar na cara dos outros. Aliás, você não é nada disso, você é maior. Perdeu? Segue em frente, tem outras chances. Não desista!

WoWScrnShot_031415_004418

É um paradoxo. O sentimento é gigante mas não encontro palavras que consigam dizer o que eu realmente quero dizer. Sinto muito, falo pouco, demonstro menos ainda. Acontece que não é vício, é amor, e sendo amor amo à minha maneira. E por ser amor não é possível medir em número de conquistas, tempo de jogo, ilevel, a montaria mais rara e saber tudo sobre a lore. Amor não é tangível, não é medível. Amor não é número, amor é amor e pronto e ninguém pode falar que não é, eu posso amar  o que eu quiser, eu posso amar qualquer coisa. E se eu quiser eu posso amar um jogo e a empresa que está por trás de tudo. É o que eu sinto com World of Warcraft.

Obrigada Blizzard.

Comentários

Be kind / Be nice

Seja o primeiro a comentar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CommentLuv badge

%d blogueiros gostam disto: