Arrependimento

Data: 18.04.2016  Categoria: Geral, Pessoal  Leitura: 2 minutes 

O arrependimento vem em várias formas e tamanhos. Alguns são pequenos, como quando fazemos coisas ruins por bons motivos. Outros são maiores, como quando você chateia um amigo. Alguns de nós foge da dor do arrependimento fazendo a coisa certa depois. Outros de nós, temos um pequeno período de arrependimento porque logo esquecemos e olhamos para frente. Outras vezes nós temos que lutar para ajeitar as coisas e em outras enterramos nosso arrependimento prometendo mudar nosso jeito. Mas, nosso maior arrependimento não vem das coisas que fazemos e sim das coisas que não fizemos. Coisas que não fizemos por medo ou vergonha. Coisas que não falamos e que poderia ter melhorado o dia de alguém que nós nos importamos.

O arrependimento nem  sempre vem quando erramos por nós mesmos, o arrependimento vem quando erramos pelos outros. Quando esquecemos de nós e do que queremos para fazer o que gostariam que a gente fizesse, na tentativa de agradar o outro.

Não culpo. Às vezes as pessoas e as coisas são tão convincentes que nós decidimos acreditar naquilo que falaram pra gente, naquilo que falaram que a gente deveria sentir e não no que a gente sente de fato.

Comentários

Be kind / Be nice

Seja o primeiro a comentar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CommentLuv badge

%d blogueiros gostam disto: