5/52: Um super poder que gostaria de ter.

Data: 15.05.2016  Categoria: Geral, Pessoal  Leitura: 1 minute 

Não sei se gostaria de ter super audição, super visão, congelar coisas, controlar fogo ou qualquer um dos 4 elementos. A verdade é que não vejo utilidade em nada disso, e ler mentes poderia ser perturbador. O que eu queria mesmo é ter o poder de me teletransportar.

Trabalharia durante a semana e nos finais de semana viajaria para um lugar diferente do mundo. Junto com este poder eu gostaria de levar uma pessoa comigo, sozinha não teria tanta graça.
Já pensou fazer compras? Pagaria mais barato, sem ter que me preocupar com passagem e hospedagem e nada de passar pela alfândega. Poderia pular a parte do caixa e não pagar as compras, mas estou tentando ser o mais normal possível aqui. 
Não chegaria mais atrasada para o trabalho e nem para compromisso nenhum. Não precisaria de um carro pra nada, e nem me preocupar com o horário pra voltar pra casa.

Tenho isso em mente desde que assisti Smallville. Na terceira temporada a personagem Alicia Baker aparece com esse poder. Ela era louca, problemática e obsessiva, mas me mostrou uma outra possibilidade do que fazer: aparecer em quartos durante a noite.

Comentários

Be kind / Be nice

Seja o primeiro a comentar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CommentLuv badge

%d blogueiros gostam disto: