8/52: Minhas comidas favoritas

Data: 03.06.2016  Categoria: Geral  Leitura: 2 minutes 

Lasanha, hambúrguer, açaí e o lanche de frango teriyaki do Subway, adoro colocar pimentão no meu lanche, e por mim, colocaria pimentão em tudo.

Pipoca pode entrar pra lista? Rola aquela briga entre a doce e a salgada. Você come a salgada, sente vontade de comer a doce, come a doce e quer comer a salgada.

O Devil’s Cake do The Fifties é bom demais. Não gosto de bolo, mas aquele eu amo. Inventaram de colocar sorvete em qualquer bolo agora, mas eu falo pra tirar, não gosto de sorvete e menos ainda de sorvete no bolo. Ew…

Quando digo que não gosto de sorvete me olham estranho. Acontece que eu gosto, mas não é de qualquer sorvete. Sou apaixonada por frozen, mas ele não está na categoria sorvete, frozen é frozen!
Até que eu gosto de picolé, mas tem que ser os de fruta, sabe? Não esses de chocolate e coisas do gênero.
Sorvete de massa eu gosto de papaya e goiaba. Esses napolitanos, creme, morango e chocolate de sempre eu acho muito ruins.

Nhoque, polpetone e frango à parmegiana são meus pratos favoritos.
O melhor prato é aquele com arroz, feijão, filé de frango grelhado, uma salada, e maionese. A maionese é opcional, mas é que eu gosto da ideia de colocar maionese na salada já que a gente tem que comer salada de qualquer jeito.

Preciso adicionar na lista, também, a costela, batata, purê e o arroz tasmânia do Outback, gosto tanto desse arroz que aprendi a fazer. A Pasta Ceasar do America é divina, a farofa de pão, o molho… as tiras de frango são dispensáveis, acho seco demais.

Curto fazer omelete ou ovo mexido com o que tiver na geladeira, inclusive pizza.

Mas comer é minha comida favorita.

Comentários

Be kind / Be nice

Seja o primeiro a comentar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CommentLuv badge

%d blogueiros gostam disto: