A sensação de estar com você

Data: 30.06.2016  Categoria: Pessoal  Leitura: 2 minutes 

Procurei as palavras certas, ouvi todas as músicas que me lembram você, procurei no Google mas não achei nada que fosse capaz de descrever o que sinto quando vejo o seu sorriso.

Não é qualquer sorriso, é um específico que sai dos seus olhos quando a gente está junto. Você sorri com os olhos.  Acho que é só comigo que esse sorriso existe porque não sei como é o seu sorriso quando não estou olhando, não sei nem se você sorri quando não estou olhando. Não é um sorriso comum, ao menos pra mim. É um sorriso que da pra ver e sentir. Da mesmo pra sentir. E da vontade de ficar horas olhando.

Acontece quando você sorri com seus dentes perfeitamente alinhados e esse sorriso vai para os seus olhos e dos seus olhos viaja pros meus e entra. Da pra sentir essa coisa entrando pelos meus olhos.
E dos meus olhos vai para o meu cérebro, a ínsula e o estriado pra ser mais específica – claro que procurei no Google eu estava tentando entender a sensação – e ali acontece essa coisa louca de libertar hormônios e neurotransmissores que mandam a mensagem pro corpo todo. A mensagem diz o que eu já sei, que você e seu sorriso são irresistíveis.

Quando cada centímetro do meu corpo está ciente da mensagem que foi enviada a coisa toda acontece, fico com o corpo dormente e não sinto os joelhos, parece que vou cair, derreter… não sei. Parece que não estou ali, que viajei para qualquer outro lugar do planeta, fico em paz, fico tranquila, me sinto segura.

O melhor de tudo é que eu sei que isso nunca vai passar, porque nunca passou. Essa sensação que você causa eu já conheço a muito tempo.

magia

Comentários

Be kind / Be nice

Seja o primeiro a comentar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CommentLuv badge

%d blogueiros gostam disto: