O que ele significa pra mim? Tudo!

Data: 04.11.2016  Categoria: Pessoal  Leitura: 3 minutes 

Sabe o que é? É que eu o amo, e desde o dia que pousei os olhos sobre ele tudo se tornou apenas ele.
Muito tempo se passou e me pergunto como nada mudou aqui dentro. Tudo que foi feito foi pensando nele. Desde sempre. Tudo é feito para agradar ele, pois eu amo agradar ele e nesse ponto eu sou bem egoísta, só faço o que quero e me faz bem. Ele me faz bem e ele é o que sempre quis.

Enquanto ele ainda não existia para mim, enquanto ele ainda era um sonho, uma possibilidade remota, o que fiz foi procurar alguém como ele, alguém que me fizesse esquecer ele. Até falar dele para outros eu falava. Me conformei que casaria com qualquer outro e que passaria o resto da vida com esse outro. Acreditando que é assim que as coisas devem ser. Passei a acreditar que é normal pensar tanto em alguém que nunca teve e desejar e imaginar como seria se fosse ele naquele lugar.
Me enganava dizendo que aquilo era perfeito, que eu estava bem e feliz, que era aquilo mesmo que tinha que ser. Mas não era! Não era o que eu queria! O problema é que não era ele!

Ele é perfeito do jeito que é, e foda-se se acha que estou errada, se acha que sou uma idiota. É assim que eu penso, caramba, e nada do que ele tenha feito vai me fazer pensar diferente. Nenhuma decepção que me causou… nenhum pedaço que ele me quebrou.

No fundo, com toda a insegurança que ele tem, ele acha que não existe homem no mundo melhor que ele. E você está certo, não existe. Para mim, não existe ninguém melhor que ele. Ele é o melhor em tudo o que faz! Tudo mesmo!
O seu sorriso! Não consigo parar de pensar no seu sorriso e o quão lindo ele fica sorrindo. Eu morreria sem esse sorriso. Como preciso dele!

Ele sabe ferir como ninguém… até nisso ele é melhor que qualquer um. Mas também não me imagino vivendo sem essas feridas causadas por ele. Espero que ele não tome isso como um incentivo. Mas ele também sabe curar essas feridas, só com o seu olhar, o seu carinho, o seu beijo.

Ele me faz mal. Me faz mal pois parece que vou morrer quando estou longe, bate o desespero, a ansiedade, a falta de ar. E quando está perto é como se ficasse sem forças. O toque dele é como um relaxante muscular, o cheiro é paz, o abraço segurança e conforto. O abraço de qualquer outra pessoa me sufoca.

Ele me pega de surpresa com o romantismo. Me deixa sem palavras. Me deixa no céu. Tê-lo perto de mim só me faz pensar  o quanto quero cuidar e amar e ser o melhor que puder. Tê-lo perto de mim só me faz pensar e ter certeza que quero tê-lo por perto o resto da vida.

Ps.: Imagem de café pois você adora café.

Comentários

Be kind / Be nice

Seja o primeiro a comentar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CommentLuv badge

%d blogueiros gostam disto: