O Autor

Data: 11.07.2016 

Paulistana, me chamo Ariani e tenho 26 anos. Falar sobre mim é a parte que me causa arrepios. Acredito não ter muitas manias e na hora de mudanças, apesar do desconforto inicial é questão de tempo para me acostumar, aceitar e viver como se as coisas sempre tivessem sido assim.

Coloco neste blog um pouco dos meus interesses. É um pedaço meu e opiniões colocadas em público. É interessante ver como as opiniões sobre as coisas do mundo mudam com o tempo. Não é vergonha mudar de opinião, vergonha é não querer abrir a cabeça.
Tenho blogs, flogs e afins desde que aprendi a ler e meu pai apareceu em casa com o primeiro computador. Desde os 11 anos escrevo sobre nada e tudo o que vem na cabeça.

Sou o tipo de pessoa em que acredita que fazer o que gosta é mais correto que seguir os protocolos que todos seguem, inclusive os de educação. Acredito que o respeito é demonstrados das atitudes e no tom das palavras, e não nas palavras em si. As palavras que são ditas de forma vazia ficam livres para que os outros atribuam seus próprios significados. Ainda estou aprendendo a lidar com isso.

Sou apaixonada por música, dança e cachorros. Sou mãe de um (sim!), o nome dele é Jon Snow, um bulldog francês que não para quieto um minuto e que vivo na eterna briga com a marcação de território pela casa.
Se é possível escolher uma banda favorita as minhas são AC/DC e Whitesnake.